sábado, 2 de janeiro de 2010

Uma estrela




Um dia eu sonhei com uma estrela, uma estrela que me ilumina-se.
Eu acordei deste sonho e fui em busca desta estrela, no caminho muitas pertubações, alegrias e tristeza encontrei inúmeras vezes, cheguei a pensa que tinha encontrado a minha estrela, porém todas as vezes eu estava errado, todas essas estrelas que passaram no meu caminho na minha trajetória, eram estrelas em busca da sua estrela. Caminhei horas, dias, meses, sofri muito na jornada, procurei tanto essa estrela a qual estava designada a mim que cansei, pensei em desistir, quando eu estava quase desistindo sem forças, uma estrela que estava no caminho me desperto algo, não sei o que era, mais naquele momento percebi que aquela era a estrela que eu proucurava, enfim achei o que tanto procurava "minha estrela".

Um comentário: