sábado, 2 de janeiro de 2010

pensamentos


Vida, algo complicado, uma hora você está em lugar com um tipo de pessoas, após alguns dias você está com outras pessoas. Olhos pro céu vejo nuvens se movimentando, por alguns instante me sinto com uma nuvens passageira que aos poucos vai deixando sua marca, uma sombra, uma gota d'água por exemplo, é um pouco difícil de explica, são milhares de sentimentos , sensações, todas elas com um significado diferente.
Acabo de pensa como será a minha morte, acho que não tem nada haver com o que eu estava falando agora pouco.
É estranho como uma música te faz pensa em várias outras coisas é como mágica sei la, não sei explica.
Enfim meus pensamentos estão meios lokos, estão sendo mais rápido que meu próprio corpo coisa estranha, mas o que importa é que posso despejalos de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário