sábado, 2 de janeiro de 2010

ultimo pensamento de 2009


Faltam algumas horas para o ano terminar, e um novo ano nascer. Com essa certeza eu começo a pensa no que eu fiz em 2009, esse ano parece que foi fácil que passou rápido, porém analisando ele todo, não foi nada fácil, esse foi um dos piores ano de minha vida, pois é perdi a jóia mais preciosa, conheci novas pessoas, tive muitos amores, muitas pegações, isso foi um lado bom, aprendi o significado do sentimento amizade, aprendi a da valor para esse sentimento, creio que amigos foram o melhor de 2009, aprendi a amar cada vez mais minha mãe o que tenho de mais importante na minha vida, aprendi a mim aceita do jeito que eu sou, aprendi a mim amar mais sem se importa com a opinião dos outros, aprendi a ser eu , amadureci mesmo não querendo, no entanto o que importa e que tenho saúde, vida e disposição para amar e ser amado.

Um comentário: