terça-feira, 5 de janeiro de 2010




Pois é, hoje estou ficando mais velho, 18 anos, uma idade muito importante vista perante a sociedade, onde o joven passa há arca com os seus atos. Isso não importa, o que importa e que não me arrependendo de qualse nada que eu fiz durante esse 18 anos. Hoje me sinto um pouco triste, apesar de que onde estou, ter pessoas que eu amo muito, mais sinto falta dos amigos de todos os dias, creio que agora dever ser por volta de 1 da tarde, estou sentado enfrente a porta de casa, ouvindo fresno, nada de uoal aconteceu acho que meus planos de causa deram errado, mesmo assim vou curtir o máximo os meus dois dia de aniversário, não é todo dia que um garoto que se sente ter 15 anos faz 18 anos. Hoje é o meu dia e amanha também , vamos ver o que o destino me preserva.
No entanto só peço saúde, vida e felicidade, apesa de eu deseja ganha um carro *-*, rsrsrs zueira, so quero isso mesmo.
PORRA NEM ACREDITO, TENHO 18 Sou MAIOR DE IDADE ! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário