segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

show da pitty, muito foda


Estive ausente, é uma merda to sem criatividade, mas enfim estou de volta e irei fala do dia mas especial da minha vida, o show da minha eterna e rainha pitty, pois é eu fui nesse show do dia 12/12/2009 no kazebre. Bem, o show foi super foda, muito foda mesmo, vcs tinha que ta la pra ver, tinha um gordo maldito que me empurrou a noite toda a sorte que eu tive foi que na terceira música dela eu conseguir pega a frente, fiquei de frente a ela, ela é linda cantando e dançando, chorei o show inteiro nas melhores musicas que marcaram e marcam minha vida, pulsos lembrei da minha manhinha que amava essa música, equalise me lembrou uma outra pessoa na qual não irei pronucia o nome, na sua estante me lembrei dos meu amigos chupetinhas da gente na escola cantando foi lindo, a emoção é inexplicavel, meu peito do lado esquerdo queimava, minha pressão caiu 3 vezes mas fui fiel ate o fim, não sabia o que fazer enfrente a pessoa que desde criança eu sempre quis ver, foi magico, enfim amo PITTY, pena que a camera não funcionou não sei pq =/, mas tenho minha memoria e ele ficou na memoria pra sempre!!!!
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário