terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma semana de despedidas


Ultima semana de aula, sinto-me feliz e triste, nesse lugar que um dia sempre quis que se acaba-se, enfim está chegando a hora de dizer adeus, guarda e leva apenas as lembraças boas, recorda-sede que nesse lugar eu fui feliz, conheçi pessoas que mudaram e fizeram a diferença em minha vida. Estou triste pelo #fato de de que eu sentirei falta de tudo isso. A felicidade maior é saber que eu enfim vou conclui o Ensino Médio, agora tudo irá muda rotinas novas seram aplicadas, pessoas novas iram aparecer, terei que amadureçer contra a minha vontadade. Assim é a vida sempre justa, proporcionando o seu futuro o seu dia-a-dia. Desde menino sempre que eu conclui um ano escola eu tinha a tradição de dizer que venha a proximo ano, ex: que venha a 2° serie, agora a frase mudou irei dizer com confiança que VENHA Á VIDA DE RESPOSABILIDADES, estou pronto pra ela.
Sentimentos bons vem e vão temos que viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário