segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Saudades!!

lais, a melhor irmã de todo o mundo

Fazem 7 meses hoje que você se foi, parece que já passou uma eternidade, a saudade cada dia que passa se torna constante, nunca pensei que iria te perde tão cedo!

Para uma planta nascer, crescer,e dar frutos. É preciso plantar a semente, essa semente por sua vez, e a, mas bela perto das outras. Sua beleza, restaurá qualquer escuridão. A mas perfeita, pois seus defeitos serão excluídos de acordo com sua plenitude. A mas corajosa, pois enfrentará os, mas diversos perigos, a mas humilde semente perante todas as outras, pois só ela semeará, o amor mais inocente, o mas compreensivo, o amor mais perfeito que alguém pode dar. Essa semente vem de você. Que com sua força agüentou todos os desafios que a vida lhe proporcionou, encarou com vigor todos os obstáculos  da vida. Superou o mais elevado sofrimento! Ergueu sua cabeça quando mais pedimos para abaixar. E sem medo nenhum encarou a pior dor possível, a dor de ter nós deixados e conseqüentemente deixar saudades em todos nós, em todos os corações. Foi difícil:? Muito!!! Você não queria!! Mas foi preciso. Nós não queríamos: Mas foi extremamente necessário. A saudade apertou?! Em cada coração que você conquistou. Para nós você foi  o diamante, mas raro, a pedra, mas preciosa perante as outras que um dia habitaram o mundo. Sofrer:?  Foi inevitável, várias vezes. Esquecer:? Jamais. Saudades:? A todo instante. Para cada coração foi um sentimento: Uma dor, um medo, uma angustia! Mas hoje ficou apenas um. A saudade. E doido:? Muito. Mas as suas lembranças, tampa qualquer buraco sofrido. A cada lembrança suas,  e um pensamento salvo do mar do esquecimento. Você foi  e sempre será Inesquecível, Insubstituível, Inexplicável,  Imbatível e  a cada minuto, a cada momento, a cada hora e a cada fase da vida você vai estar conosco pois você nunca se foi., estará sempre aqui ao nosso redor, e  aquela sementinha que você semeou no começo de tudo, nunca, jamais se acabou e nem se perdeu você a plantou e ela cresceu, assim dando frutos aos frutos do amor, um amor que ao colhe-lo você  tratou com carinho e colocou em cada coração, de cada amigo e família seu. 

Te amo e sempre irei te amar!!

3 comentários:

  1. Que lindO ...Realmente é muitO sofridO perder alguém que amamos muitO..Mas acontece e temos que superar esse momento de fraqueza e desespero ...Mesmo sem conhece-la Sei q era uma pessoa muiTo legal .. E sinto muito por ñ ter tidO a mesma sorte q alguns de vcs tiveram de conviver com ela ...S2...Desejo que ela esteja em um lugar lindO.. e um dia quem sabe conhece-la .

    ResponderExcluir
  2. claro que sim, está num otimo lugar!!

    ResponderExcluir
  3. Own , céus . Ela com certeza deve se orgulhar do amor que tu sente por ela ! *-*

    ResponderExcluir