terça-feira, 3 de novembro de 2009

sonhos



O que vem ser sonhos?

O sonho é uma experiência que possui significados distintos, como algo vivido enquanto dormimos, porém pode ser visto de outra forma, como planos que fazermos para o futuro, algo que queremos muito, que se realize. Todos os seres humanos têm muitos sonhos exemplo; em ter uma casa própria, uma condição de vida melhor!

Muitos têm várias oportunidades de realizar, de conseguir alcança esse determinado sonho, outras pessoas têm poucas chances, poucas oportunidades. Conheci uma menina que ela tem o sonho de ser artista de brilha nos palcos e filmes, porém o lugar onde ela mora, não oferece oportunidades, absolutamente nada, não só na parte cultural, pelo o que ela me contou La não tem quase nada, é triste ver algo assim, me coloquei no seu lugar e percebe que é uma situação muito ruim. Acho que nisso a vida é um pouco injusta, pois muitos têm varias chances de conseguir seus objetivos e não dão valor, enquanto outros, isso se torna cada vez, mas difícil. Acredito que essa menina na qual eu estou falando ah de conseguir o que ela quer, eu acredito nela, e sei que ela vai conseguir.

Acredite nos seus sonhos por mais difíceis que sejam de se realizar, lute por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário