quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Na postagens de hoje, não irei dedicar o espaço de quinta pra nem um amigo , o por que não importa, quero conta algo que me deixou triste mais fez eu amadurecer um pouco mais.
Hoje na escola, estávamos conversando, não e recordo o assunto, porém chegamos a um ponto na qual eu fiquei muito triste, muita das palavras acabaram me machucando. irei explica acontecer é que não trabalho , minha mãe sustenta a casa sozinha, não é que eu não quero trabalha acontecer é que tenho capacidade de trabalha em algo melhor, algo que me faça crescer conforme o tempo vai passando. E meus " amigos" como sempre acabam dizendo coisas sem pensa, ouvir até a seguinte frase você não dar valor pra sua mãe", não é que eu não dou valor valor, amo muito minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida , o que eu mais desejo e pode ajuda-la. Não fiquei chateado por eles falarem mas sim pelas palavras, tipo: Volta pro Maranhão e pega um carrinho de mão, ah vira segurança por que você tem cara de segurança, ah vira vendedor de cocô, essas profissões todas são belíssimas profissões pessoas honestas trabalham nela , mais acho que isso não é coisa que se diga a um amigo, sei que tenho capacidade de me torna um puta de um profissional, acredito em mim, é como a amanda passos disse " eu acredito em você". Essas palavras fizeram lágrimas sair, fizemos até um trato e iremos cumprir esses trato.
sei que todas essas palavras foram ditas por que eles me amam e querem o meu bem acima de tudo, e pra fazer isso acabam falando sem pensa.levarei essas experiência como incentivo.


Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança, tento me lembrar, de tudo que vivi, e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos, o que nunca esqueci é de onde vim, e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado, ninguém tá aqui pra viver em vão. Então é bom valer a pena, ou melhor não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário