domingo, 1 de novembro de 2009

Brincando na rua de bexiga d'água


Aproveitando ao máximo

O dia estava super quente hoje... Acredito que todos nós estamos acabados devido a festinha de ontem, bem eu acordei era qualse 13:00, como sempre odeio fica em casa ((novidade)), fui pro msn, tc um pouco, ai tive uma brilhante ideia de reuinir o pessoal pra gente toma banho de mangueira e brinca de joga bexiga d'água um nos outros, ligamos pra casa de qualse todos, nem todos poderam hir alguns preguissas, outros com visita bem no fim acabou os 4 desocupados indo se divertir eu, a paloma, o lima e a amanda... compramos bexiga enchermos deixamos a cozinha da mãe do vini uma bagunça, ela nem ligou eu acho, e assim foi bricamos a tarde toda, foi tudo de bom, deu pra refresca e se divertir um pouco.

São momentos assim que deixam a vida mais alegre e com sentido de ser vivida!!

2 comentários:

  1. Foi um dos melhores dias da minha vida, nunca vou me esquecer. Te amo muito querido.

    ResponderExcluir