sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amigo de quinta


Postagem relacionada ao dia de ontem:

O amigo de quinta hoje vai pra Daiana Paiva, bom o motivo é simples... Acredito que todos já saibam.

A daí é uma menina muito carinhosa, cheia de interesses e objetivos, conheço há aproximadamente uns três anos, tudo começou em 2007, quando eu comecei a fazer curso de teatro na secretaria de cultura, ela caiu na minha turma, três semanas depois do inicio do curso, eu entro na escola e do de cara com quem?Com ela, a primeira pergunta que eu faço é:

-Daiana o que você está fazendo aqui? Ela respondeu ah vou estuda aqui agora... Foi muito bom ela ter ido por Homero,  durante esses anos  de 2007 e 2008 ela era a única que me via de segunda a domingo das 7 da manhã até deus sabe quanto, e graças a isso, o meu carinho por ela só foi aumentando, pois ambos acabaram conhecendo um ao outro, aprendendo muitas coisas que vamos levar pra vida, só tenho dizer que admiro, e sinto um carinho mais que especial. Amo-te Daí Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário