quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tédio, meu maior inimigo...


Que de mas!!!!

estou á 12 dias sem hir pra escola, isso é bom, dá pra desacança, porém tem um lado ruim...O tédio, pois é ele é o meu maior inimigo. Tá não vou nega, estou um pouco carente, tudo isso contribui no meu entediasmo. Ainda bem que tenho amigos que sempre posso conta, o msn tbm ajuda, mas não salva. Fora tudo isso tenho que aguenta meu irmão, fazer o que ??    sábado passado á minha professora Danila, uma otima amiga, me deu uns conselhos, pra mim não sai de casa, até ouvi e desidir fica...mas  essa semana eu mudei de ideia, vou pegar a primeira oportunidade que tiver e saio de casa, vou ajuda a minha mãe da forma que eu puder, agora fica morando na mesma casa que meu imão não dar, com ele eu não fico mas (pessoa revolta  rsrsrs)...Fora tudo isso minha vida tá muito boa, to curtindo uma pessoa muito legal, que me faz fica muito feliz , fora de quer quando estou ao seu lado me sinto de outro jeito não sei explica, rsrsrs tá deixa queto, por fim continuo com a mesma filsófia de vida: "vivendo cada minuto como se fosse o último".

2 comentários:

  1. Aff's meu maior inimigo também é ele "Tédio" SHuash

    ResponderExcluir
  2. nem me fale amore, ele me persegue acho que ele me ama so pode!!!
    amore divulga o blog plis

    ResponderExcluir