terça-feira, 20 de outubro de 2009

Signos chinês "Cabra"


Horóscopo chinês

-Bom, a postagens de hoje é meia estranha...Assim eu tava no ensaio do "Alto da compadecida", num tédio como sempre, nisso eu vejo um livrinho virado no chão, ai fui ver que livro era, lir "horóscopo chinês", como nunca acreditei nessas coisas, eu pensei...que bosta de livro,porém fiquei curioso, abri e foliei o livrinho, como o ensaio tava um saco eu resolvi lêr esse livro...Me suprendi com ele, por quê o signo que ele diz ser o meu, é totalmente igual ao que eu sou, continuo sem acredita nessas bobagens, mais achei interessante e irei posta-lá aqui... mesmo com poucas pessoas lendo espero que goste!


                    Cabra

No reino da fantasia; Bondoso ao extremo, a critividade do nativo de Cabra, busca no réfugio dos sonhos á fórmula para enfrenta do desafios e da realidade cotidiana...

  • Horas Governadas pelo signo: dás 13hs ás 15:hs 
  • Mês favoravel: Janeiro (verão)
  • Elemento: Fogo
  • Metal: Prata 
  • Pedra: Esmeralda
  • Perfume: Rosa
  • Cores: Branco e prateado
  • Flor: Lírio 
  • número da sorte: 2
  • Dia de sorte : Segunda-feira

Poucos signos no Zodíaco chinês têm uma capacidade de tanta força para aminizar o sofrimento alheios e de se esforça-lo para diminuir-lo, nem que seja com o ouvido atento. Com sua bondade e seu jeito emotivo, o nativo de  cabra parecer ingênuo, e muitos tentam tira aproveito disso. Ao lado dessa preocupações com os outros a cabra também sente medo da solidão, o que faz aproxima-se dos seus amigos e familiares, aos quais se apega aponto de cria depêndencia. E, para enfrenta esse mundo cruel, ele recorre aos sonhos e á fantasia, de prefêrencia no aconchego de uma casa elegante e bem cuidada, na qual fica seu bom gosto e sua imaginação.  

Sem propensão de enfrenta hórarios rígidos e chefes mal-humorados, o nativo de cabra prefere os trabalhos criativos, em que possa coloca em prática seu talento para encontra soluções inesperadas para os problemas. E com sensibilidade, ele torce para que essa atividade possa ser exercida num lugar decorado ao seu gosto...Sua saúde é bem frágil podem ocorrer problemas desde cedo pelo fato de que o nativo de cabra não gosta de fazer exercicios....No sexo com sua natural curiosidade ele tenta descobri todas as boas supresas que o sexo pode oferece-lo...no amor esse nativo presisa de muita atenção e carinho para viver equilibrado, o problema é que embora tenha muito charme, fica muito díficil encontra alguém que entenda sua maneira  excêntrica de viver, com sua ansia de liberdade ele pode atè mesmo adota um comportamento infiel. Assim, o melhor e da liberdade para que seu afeto possa vir solto e verdadeiro....

5 comentários:

  1. Se eu fosse você começava a acreditar em coisas assim. As vezes da certo mesmo , u.u

    ResponderExcluir
  2. tbm acho pela 1° vez vir algo haver de signo parecido comigo!!

    ResponderExcluir
  3. Legal isso né ,eu queria saber o meu também * Shaus.. Qualquer dia vo querer ver fiquei curiosa pra saber se o meu tem haver comigo também ..

    ResponderExcluir
  4. ver sim o gustavo vai leva de novo ai vc ver

    ResponderExcluir
  5. steffania eu levo pra vc ver
    todos q eu vi de algumas pessoas q me hum... interessavam e todos deram certo

    ResponderExcluir