sábado, 24 de outubro de 2009

semana não muito uaoll


postagens relacionada a sexta


Bom nessa postagens, vou fazer um resumo, da semana... Ah semana não fui das melhores mas também não foi uma das piores, bem eu consegui decora todo o texto do auto da compadecida", finalemnte, bom nessa semana, discuitir com os maluvilena, pois é eles falaram que eu to afastado do grupo... ah meu tem direito de fazer o que eu quero, e tbm semana passada não teve nem um dia de aula ... mas isso não vem ao caso, essa semana não foi uaolll mas foi legal, não fiz o que eu queria fazer, (( não vou conta o que eu queria fazer vou deixa em aberto)) mas tudo bem acho que é melhor eu me contenta,  to vendo que isso é uma grande ilusão, sei la, voltei a fala com o tiago legal ele é uma otima pessoa, a ganhei uma linda dedicação no meu diario, (( é eu tenho diario e aí tem algo contra ?)) linda adorei na verdade foram duas...rsrsrsr, To planejando a cada dia minah festa de aniversario espero que seje a festa... ah outra coisa, meu prof de informatica, estou começando a mim adpita com ele, é uma boa pessoa apesa que sei la, melhor deixa isso em abrto rsrsrs, to percebendo que a cada dia que passa ta chegando o dia que eu quero que chegue mas ao mesmo tempo eu quero não chegue, pois sou complicado esse dia é o ultimo dia de aula, quero que chegue pra mi livra da escola de certas confusões mas não quero que chegue pois vou senti falta de tudo isso, ah falando em confusões hi me esqueçendo, uns mlk idotas da 8° serei veio tira onda comigo, tipo eles tavam jogando comida pra cima no refeitorio, ai nisso pegou em mim não liguei muito ai fui senta na mesa o idota começou aponta pra mim dizendo pra espetora algo não fazia ideia do que era, mas tipo olhei e fale o que se ta falando ele disse algo ai eu disse mentira margarete ele tava chutando o prato e eu sou errado ah vai se fuder... pra quer os mkl ficaram na minha cola , dizendo que queria me cata a h vai toma no cu olha minha cara eu com 17 anos do 3° ano brigando com mlk de 14 da 8° serie, eu mereço... ah essa semana tbm teve saresp, legal tava super facil mas mesmo assim os mlk idotas da minha sala tavam colando  a maioria dos alunos das escolas publicas são uma vergonha tenho nojo disso... pois essa foi minha semana tem mas coisa.. mas to com sono e preguissa ainda tenho que publica a postagens de sabado bye....

Um comentário: