sábado, 24 de outubro de 2009


Nâo me sinto no direito de lhe chama de pai, mas hoje quero agradecer por mas um dia de vida, te agradeçer pelas pessoas que estão ao meu redo... sei que eu não estou mas indo a igreja mas entenda não me sinto bem vindo, não sei nem se tenho seu apoio... mas quero lhe pedi que proteja sempre minha familia e  meus amigos e que me oportunidades pra mim ajuda minha mãe, presiso de uma indicação um caminho, não sei ao certo o que seguir, não sei oa certo se estou no caminho certo, não sei se existe inferno ou ceu, mas sei que existe uma força maior sempre dando um força, e dela que ´presiso agora... uma direção, so te peço isso, muito obrigado por tudo, sou muito feliz e grato com a minha vida. agora nem sei se posso dizer Amém ja que é um termo cristão, mas direi do mesmo jeito.Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário