segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha música


Eu estava lá

Eu estava lá quando precisou

Quando sua lágirma derramou

Eu estava lá quando você se alegrou

Quando o seu sorriso se mostrou

 

Eu estava lá

Sempre estive e sempre vou estar

Quando você precisar

 

(Refrão)

Não há como explicar

Essa nossa amizade

Que nos une de verdade

Perfeita de mais

Não há como explicar

Esse amor que nós sentimos

Um amor de dois amigos

Amigos de mais

Somos melhores amigos  

Eu estava lá quando você se chateou

Quando o seu coração se quebrou

Eu estava lá quando "você me magoou" você falou

Então você me ignorou  

Eu me isolei

Errei uma vez, eu sei que errei

Quase não me perdoei

 

(( melhor presente do mundo, feita só pra mim ))

5 comentários:

  1. é lindo, meu melhor amigo que fez pra mim, falta ele canta só isso

    ResponderExcluir
  2. nUssAh... Super cRiativOo e rOMântikOo tbm!! uahsuahsuhsa... MASSAh!

    ResponderExcluir
  3. D+ e o idiota aki chorando... tsc tsc como eu sou besta, mas a musica eu amei

    ResponderExcluir