sábado, 17 de outubro de 2009

A menina que eu mas amo


homenagens que ela fez pra mim lindoo!!


A mina que eu mas amo, vou dedica esse espaço para ela, um menina que se chama jéssica, adoro ela,vou conta como nós conheçemos: foi assim 1° eu não tava afim de hi pra são luis, eu pensava assim, meu eu não conheço ninguém naquela budega o que vou fazer lá???

ai blz viajei no sábado cheguei la na segunda no 1° dia do meu niver (È eu faço aniversario em 2 dias ) blz cheguei la um tedio, comi uma comida horrivel, um pessoalzinho nem ligou pro meu niver pq no dia 05 só meus amigos que me dam aniversario, minah famila diz que eu nasci no dia 06 ¬¬'...tá cheguei la e fiquei o resto da tarde ouvindo gren day, no dia seguinte , eu a conheçi, nossa rolou uma quimica assim de cara... bricamos e zuamo muito o dia todo, foi um dia muito perfeito e assim foram os restos dos dias todos perfeitos ela transformou as férias que eu achava que seria uma bosta na melhores férias da minah vida rsrsrs...

"Não sou o dono do mundo, mas sou o filho do dono"

6 comentários:

  1. AAAAA ñ creiuu nisso ...Ela é a menina q vc mas ama * .. E eu ?

    ResponderExcluir
  2. ah meu deus, comprei briga com ela to lascado!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q vc sabe ... Agente se entende depois . HSuahs

    ResponderExcluir
  4. rsrsr, vc sabe que vc tbm é esecial, prometo posta algo sobre vc aqui

    ResponderExcluir
  5. jess>.
    rsrss..naum stheffanya e só por aki mesmoo..quado e por ai em são paulo ele tem a mas esoecial mas por aki em são luis eu sou a maiss..né nay!!

    pikenu te amooo muito Obrigadah..♥ e lindo*

    ResponderExcluir
  6. Não sou dona do mundo ..Mas sou filha do Dono"
    perfeitooOO lembra nay tem escrito no meu quarto na parede^^

    ResponderExcluir