domingo, 18 de outubro de 2009

Fui de penetra nessa festa...

Debutantes da festa....

galerinha agitada!!


Bom foi assim, não fui de penetra, na verdade a minha amiga amanda me convidou, eu nem conhecia a aniversariante, rsrsr, a festa tava legal, acho que poderia ter sido melhor se todos os chupetinhas estivessem comigo, não sei por que mas lembro deles em todos os lugares que eu vou... Bem antes de hi pra festa deu umas confusões na casa da amanda percebi que a familia dela é igual ou até pior que a minha rsrsrs.... não entedir por que eles estavam todos aflitos, mas enfim fomos pra festa, o mas chato foi que eles falavam muito de deus, meu é uma festa pra quer fala de deus, fala um pouquinho mas não muito, até pastor teve, pra prega a palavra, parecia um culto eu tava morrendo de sono rsrsr...tá mas isso não vem ao acaso, me diverti com amanda isso é o que importa...

Parabéns KIVIAN... muitas felicidades fico te devendo o presente!!! rsrssr

5 comentários:

  1. Que feiuu foi na festa e nem levou presente

    ResponderExcluir
  2. ah para, eu fui de penetra, penetra não leva presente

    ResponderExcluir
  3. aaah , a festa tava un maximo , várias brisas junto con o naay *-* , tegosto pakas , =)

    ResponderExcluir
  4. Olha ... toma vergonha menino. .Eu teria colocado vc pra fora ..shauhsua Zuera * vc sabe q te amo né ..

    ResponderExcluir
  5. rsrsr, é mesmo bia a festa tava da horinha, não tava 100%rsrsrs, eu sei sther que vc me ama rsrsr

    ResponderExcluir