terça-feira, 27 de outubro de 2009

__________________________________


Fiquei ausente, to um pouco sem criatividade....

Essa semana, começou  bem, no domingo fui pra casa do lima foi o niver da mãe dele! legal a mãe dele tem uma amiga muito lokona rsrsrsrs, ri muito daquela mulher, acho que tem bolo na casa dele até hoje... na segunda foi um saco fiquei em casa do dia todo, adivinha fazendo o que ??? isso mesmo  no msn, nem tomei banho de tanta preguissa que eu tava, a segunda foi uma droga choveu o dia todo, fiquei em casa esperando uma ligação ¬¬', rsrsrsr... a terça foi legal acordei atrasado, qualse não entro na escola, teve prova de matematica não fazia ideia do que fazer, ainda bem que minha prof me explicou, ela é legal. Fiquei triste com uma coisa, o grupo se afastou ou melhor eu me afastei sei la,  parecer que a amizade acabou, não sinto mas vontade de hi pra escola, não sei o que foi que eu fiz pra isso ter acontecedido, confesso, to sentindo essa perda, parecer que não tem mas graça, minha amiga, acho que ainda minha afilhada por pouco tempo!! do jeito que ta indo, acho que nem isso eu  sou, ela ta estranha calada fala pouco, não acredito que uma amiazade possa acaba assim em menos de 2 semanas, presiso fazer algo, confesso que chorei hoje, eu presiso fazer algo, vou tenta converçar...a tarde eu fui pra cultura assitir uma peça fo legal, dormi um pouquinho mas fora isso foi legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário