sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Festinhas das "crianças"

3° B homero

galerinha do homero...

Eu esperava mas dessa festinha, por ser o último ano, eu pensava que seria a festa,não só por ser o último ano, mas pela agitação que a sala fez...como sempre eles so agitam, não foi nem um terço da sala, tivemos que junta o pouco que tinhamos com a sala do lado, por que nem som nos tinhamos, mas fora isso a festa com a sala vizinha, foi muito legal,apesa das músicas tocadas serem as piores de todas, mas fazer o que?? estamos na chuva é pra se molha... e assim foi ate funk dançamos hoje rsrsrs, mas isso não vem ao acaso, o que importa é que eu me divertir, dei muita risada, zuei pra karalho,com um terço dos chupetinhas que foram ¬¬', logo depois da escola, fomos canta karaokê na casa da amanda, muito loko a tarde que dizer um pedaçinho da tarde, e assim foi esse dia, cheio de alegrias, tbm de tristeza pq quando eu chego em casa é como se sei la tudo muda-se,mas é a vida né fazer o que ?? vou tenta viver do jeito que dá...

"relevando os esganos, refazendos os planos, pois esse é o melhor modo de levar a vida"!

Nenhum comentário: