quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amigo de quinta





Mas uma semana, ta qualse acabando....hoje é dia do amigo de QUINTA e hoje vai para... 

LUANINA, (( LUANA))

Andamos um pouco afastado essa semana, mas isso não vem ao acaso por quer amigos brigam, é igual um relacionamento de um casal, eles brigam e depois vse reconciliam e aquele amor volta mas forte que antes, assim é a amizade...Bem conheço-a a mais de 5 anos desde a 7° serie, já vimemos muitas coisa juntos, rimos e choramos muito junto, a maior alegria que ela me deu, foi quando me chamou pra ser seu padrinho de crisma, me senti mas importante na vida dela, confesso que te todos os chupetinhas ela é a que eu tenho um carinho maior, mas especial, dedico hoje o espaço de quinta pra ela, que fez, faz e vai continuar fazendo muita diferença nessa minha vida...

ps: a foto ta engraçada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário