quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amigo de quinta

Stheffania

Amigo de quinta vai...... pra ela, te adoro!!



Por que o amigo de quinta vai pra ela? bem deixa eu explica,stheffania nome dificil de escrever srsrsrs, bom conheço ela a pouco tempo qualse 6 meses eu acho, tipo agente se conheçeu e assim de cara nos damos muito bem, achei ela super engraçada, muito doida, cheia de garra e determinações, como muitos sabem eu sou assim, so falo com pessoas que fazem difrença na minha vida, e ela faz.. Ela é uma das pessoas que na qual eu conheçi e assim de cara começei a gosta, a ter confiança o que é mas importante pra mim numa amizade, confio muito nela espero ter sempre essa confiança por que não é atoar que eu conto coisa minha pra elas, coisa legais e intimas rsrsrsrs, assim como todos ela é cheia de defeitos e qualidades, gosta de musicas legais, e super gente fina , adoro muito ela, por isso dedico esse espaço de hoje pra ela, pela fribra e garra que teve de acredita em mim assim, do nada sem ao menos me conhçer....Te amo linda

3 comentários: